sexta-feira, 19 de julho de 2013

Já começam a aparecer indícios concretos do Android 4.3 no Nexus 4

Leaks de futuras versões de ROM oficiais fazem a festa dos modders e aficcionados pelo Android. Por outro lado, eu já estava achando que demorou para aparecer o Android 4.3. Agora temos aqui um relato sobre o Android 4.3 no Nexus 4, e aqui um tutorial de como fazer a instalação. Não vou recomendar a aplicação deste procedimento, e inclusive eu mesmo não o farei. Um dos motivos de ter um Nexus é justamente não ter que fazer nada para receber as atualizações oficiais o mais rápido possível. Atualmente nem root eu tenho. Também não vou tentar impedir os aventureiros e curiosos, e se alguém fizer, por favor comente a experiência.

O que eu achei relevante nesta notícia é que depois de um leak vem a oficial, então o 4.3 para todos os donos de Nexus 4 não deve estar muito distante.



Nenhum comentário :

Postar um comentário