terça-feira, 17 de julho de 2012

A tralha que o Wozniac leva na mochila

Parece que nove entre 10 sites/blogs de tecnologia noticiaram isso hoje, e quem acompanha meu blog sabe que eu fujo da redundância... Mas como eu sou fan do Steve Wozniac, queria deixar registrado aqui também. Trata-se dos gadgets que ele leva na mochila quando viaja. E é de uma quantidade e variedade assustadoras. Abaixo a foto que circulou por aí, contendo todas estas coisas montadas para recarga em uma mesa. Só de smartphones, contei 4 iPhones e 3 Androids, sendo 2 Galaxy Nexus. Clique no link no final (da fonte) para abrir o post original e ler a lista detalhada. Do ponto de vista prático, eu não consigo imaginar utilidade para levar tudo isso por aí, mas quem sou eu para criticar a paixão por tecnologia dois outros?  :-)



Fonte: Gizmodo: The Amazing Contents of Steve Wozniac's Travel Backpack 
e Link para a foto em tamanho original

Nenhum comentário :

Postar um comentário